segunda-feira, 9 de junho de 2008

Oportunidade única!!!!

O National Geographic Channel, em parceria com a seguradora de viagens Worldnomads.com, anuncia uma bolsa de estudos de fotografia, considerada uma "oportunidade única na vida", pelos organizadores. E com certeza será.

O vencedor da bolsa irá acompanhar de perto a vida selvagem em uma missão ao lado do renomado fotógrafo da National Geographic, Jason Edwards. O objetivo é clicar o Arid Lands Festival e o The Great Hughenden Endurance Camel Race, corrida de camelos com percurso de 160 quilômetros. Ambos serão na Austrália, em agosto deste ano.

Para se inscrever é necessário ser maior de 18 anos, estudar em uma universidade de renome, portar habilitação de motorista e ser fluente em inglês - fala e escrita.

Tá esperando o quê??? as inscrições vão até o dia 30 de junho.

Mais informações no site: Worldnomads.com

Boa Sorte e se conseguir, me envie um postal!!! ;-)

3 comentários:

Renata Aguiar disse...

Prof! Não sei se vc fez de propósito, mas um, dos requisitos pra sse inscrever é contar uma história de um lugar que vc visitou por meio de fotos!Bem o exercício que fizemos hoje! hehehehehe

Quem participa ganha sim uma câmera, uns acessórios e, se não me engano, um nootebook...

vou tentar essa!

Anônimo disse...

Universidade de renome?
Ah meu deus, onde arranjo uma?

huahuhauhauha

Valeu a dica karla, vou me inscrever com ctz...

Anônimo disse...

Bah! vou me inscrever certo... :)

Só não sei se a minha Universidade é de renome. heheh